sexta-feira, 1 de abril de 2011

Thamy Reclama: O Início

A minha querida Thamirys Marques (@thamyathemys) já é figura carimbada nesse humilde blog. Já participou da Jukebox da Semana e foi parceira em um texto sobre a causa barbal. E a partir de hoje é a mais nova colaboradora do Meio Bossa Nova.
Toda sexta, ela vai aparecer por aqui com o seu Thamy Reclama. Nessa seção, vamos ficar sabendo sobre o que mais tem a irritado - isso, em diversos assuntos, claro.
Te garanto que ela vai reclamar muito por você também.
Por isso, fiquem de olho!



Coisas que me irritam em: relacionamentos

Olha, eu até queria namorar sabe, mas quando eu penso nisso me dá uma preguiça. Eu sei que existem todas aquelas coisas mimimi de ter um namorado, mas sei lá, tenho preguiça de compartilhar a minha vida com outra pessoa.

E talvez maior do que a preguiça, a falta de paciência e a facilidade que tenho para me irritar sejam os fatores que contribuem para hoje estar solteira. Tudo bem, por um lado eu não encontrei ninguém que seja o “meu número”, e por outro, não estou a fim mesmo de me irritar com coisas pequeninas (e acredite, eu me irrito mesmo). Exemplo: a pessoa fica ligando pra você toda hora, só pra dizer “boa noite”, pronto já me irritou!

Outra coisa que é super comum em namoro e que me irrito litros: quando seu namorado fica falando como um bebê. Nossa, fico até vermelha de raiva. Ou então quando ele implica com suas roupas, seus amigos... Fico irritadíssima – afinal, ele já te conheceu assim, não é? – Ai ele vai querer “moldar” você do jeito dele. Quando percebo isso, me irrito facilmente. Isso pra não falar tantas outras.

São por essas e outras que eu prefiro ficar como estou, sozinha. Porque sozinha eu já me irrito, imagina se começo a namorar...
Thamy tem 22 anos e é estudante de Jornalismo.

Nenhum comentário: