sábado, 21 de agosto de 2010

Bigode, só pra quem pode!

Depois de termos visto a lista Homem cristal japonês que a Nina Lemos fez no site da revista TPM, eu e minha amiga Thamirys decidimos fazer a nossa também. Porém, diferente de Nina que escreveu sobre os rapazes que não têm aquela beleza óbvia, optamos falar sobre os raros tipos que conseguem ficar bem até mesmo de bigode - algo que é muito difícil de acontecer.



1º Johnny Depp – além de um ótimo ator, é um camaleão porque encarna cada personagem de corpo e alma e consegue ficar bem de qualquer jeito. Aparenta ser uma pessoa enigmática, misteriosa e é muito charmoso.

2º Chris Cornel - dono de uma voz inconfundível que deu mais vida ao Soundgarden e ao Audioslave. Tem lindos olhos verdes que se destacam bastante por conta da sua pele morena.

3º Jude Law – fez o Dan de forma brilhante no filme Closer – Perto demais. Trabalhou com Jack Black em O Amor não tiras férias, cativando – com seu jeito de galanteador a moda antiga - tanto o público que gosta de um bom drama quanto àquele que gosta de uma boa comédia-romântica.

4º Pedro – menino que puxou o talento de sua mãe, Lucélia Santos, e que além de ser um bom ator, tem um ar sedutor - apesar de ter um rostinho de menino. É dono de um sorriso inconfundível e encantador.

5º Brad Pitt - apesar de quase estar beirando os 50, ainda é o ator queridinho de todo mundo. Dá jus aquela frase: “quanto mais velho, melhor fica”.

Os Superiores



Wagner Moura e Selton Mello fazem parte da classe superior – categoria criada por mim e pela Thamy – porque ficam bem de qualquer jeito. Podem usar até a barba mais ralinha, passando pelo bigode até chegar ao rosto lisinho. São bons atores e capazes de fazer qualquer tipo de personagem com a maior naturalidade do mundo.

Os Barbudos



Tipos de barba diferente para personalidades também diferentes. Dois atores e um cantor. Se for para deixar crescer alguma pelugem no rosto, inspirem-se no Rodrigo Santoro, no Rodrigo Amarante e no Bento Ribeiro. Por favor.

5 comentários:

Renata Sousa disse...

Barbaas é TUDO, mas não é em todoo mundo que uma barba ou bigode caiem bem, maas nesses exemplos citadoos,ficaram maravilhosos!

Thamirys Marques disse...

Barba ou Bigode, é a essência masculina... É como se fosse uma máscara no rosto do homem. E como foi dito, é privilégio de poucos!

Vivi disse...

NÃO VALEEEEEE

EU também participei dessa lista e lembrei de um dos principais, Bento Ribeiro, entre outros!

ESTOU MAGOADA COM VOCÊ, DONA GABRIELA! NÃO É MAIS MINHA PEQUENA LITTLE MISS SUNSHINE!

Anônimo disse...

que maldade, hein.
os superiores e um barbado em especial tiram meu fôlego.

aaah, Wagner, Selton e Amarante...

lindos!

Gabi Pasquale disse...

Obrigada por terem comentado, meninas.

Rê, Thamy e Juliane: concordo plenamente com vocês.

Vi: a gente bola uma parceria e publico aqui. Sem problemas.

Ah! E adoro seu blog, Juliane. Sempre pego alguns trechos do Caio Fernando e salvo no computador. Ele é meu escritor favorito.