sexta-feira, 22 de abril de 2011

Thamy Reclama: Conversas no Banheiro


Esse reclama é diferente dos anteriores. Até por que não me irritei com alguma coisa muito significativa. Confesso que estava sem idéias para o reclama dessa semana.

Aí uns dias atrás, fui ao banheiro da faculdade, e tinha duas garotas se arrumando (de praxe, né?) e “tendo um papo de mulheres”. Enquanto usava o banheiro, ficava ouvindo a conversa delas.

Depois fiquei me perguntando o porquê de nós mulheres irmos ao banheiro juntas. Seja na faculdade, na balada, no shopping... Enfim, o fato é que sempre estamos juntas no bendito banheiro. Ele acaba fazendo parte da nossa vida (não só porque tomamos banho etc).

Mais que isso, ele acaba vendo lágrimas que ninguém mais vê, gordurinhas que ninguém pode saber. Ele guarda segredos que você não contaria nem pra sua melhor amiga... Pois é, olhando por esse lado, o banheiro, para algumas mulheres, é muito mais do que um cômodo.

Será que vemos nele um local seguro, onde podemos colocar tudo pra fora (tudo mesmo), e o que é falado fica por lá, e vai embora privada abaixo?

Independentemente da sua opinião, o que realmente importa e todas concordamos, é que é uma delícia falar do que for na banheiro com suas amigas.

Se você quiser ler mais sobre o trabalho da Thamy, vale dar uma passadinha No Jardim da @caroleando, onde a nossa reclamona assina a coluna Sweet dreams are made of.

Nenhum comentário: