sábado, 30 de abril de 2011

Thamy Reclama: Pessoas Sem Noção


Por @thamy_athemys

Ao contrario da semana passada, essa semana eu fiquei muito irritada com uma série de situações. Gente falando cantada nada a ver, trem lotado e outras cositas más.

O fato é quando você se depara com gente sem noção, ou sem que não sabe o quanto é inconveniente em algumas situações. Sempre acontece de encontrar alguém que você queria conversar sem mais ninguém por perto, ai que surge do chão a pessoa mais sem “simancol” da galáxia. Você faz aquela cara de “caneca” né, dizendo: SOME DAQUI AGORA!

Mas a pessoa não se toca, pelo contrário, (gente assim tem mania de distorcer o que é dito pra ela) pega uma cadeira, se senta e diz: “do que vocês estão falando?” É nessa hora minha gente, que você respira fundo e coloca em prática as suas aulas de yoga. Dizendo para si mesmo: “ela vai se tocar e vai embora...” Mas não ela continua ali, parada, estática olhando pra sua cara como se não estivesse incomodando. No fim das contas seu encontro-por-acaso- com -tal -pessoa vai por água a baixo.

Da próxima vez é rezar para NIGUÉM (inconveniente ou não) aparecer no lugar onde vocês estiverem. E se por azar aparecer... Ah! Minha amiga, o jeito é fazer uma cara de blasé e fingir que não está vendo o fulaninho.

Um comentário:

Carolina disse...

Hahahaha, te vi e nos vi nesse texto com seus dizeres blasé e os carões citados. Haja paciência! Nós que sabemos!