sábado, 9 de abril de 2011

Thamy Reclama: Pessoas


Coisas que me irritam em: pessoas

Esses dias estava conversando com uma amiga (e só pra variar eu e ela estávamos super irritadas) e papo vai papo vem, o fato é que começamos a dizer uma para a outra o que nós odiávamos...

O que puder perceber através das coisas que eu odeio ou (me irritam), é que prefiro o simples. Exemplo que pode ser dado: As pessoas que são simples e mesmo assim interessantes não precisam dizer aos quatro ventos que é isso ou aquilo outro, não precisam se auto-rotular. É tão mais legal quando descobrem as coisas sobre você.

Outra coisa que me irrita oceanos, aquela pessoinha incrivelmente efusiva, que vive com aquele sorrisinho de pessoa mais feliz do mundo (não estou condenando as pessoas felizes nem nada, só acho humanamente impossível ser feliz todos os dias), ou então essa mesma pessoa que esporadicamente fala com você está, por ironia do destino, na mesma festa ou balada que você, ai esse ser vem todo serelepe para cima de você como se fosse sua melhor amiga. Gente, vamos e convenhamos, diz pra essas pessoas que ser efusiva é feio e que todo mundo nota.

Mas acho que mais do que pessoas efusivas ou que se auto-rotulam, as lerdas são as que têm maior capacidade de me irritar. Pessoas com aquele ar de coitadinha, de “não consigo sozinha...” é definitivamente o top da minha irritação. Não estou aqui condenando os carentes, e sim os lerdos! Exemplo: Quando você quer realmente algo, o que você faz? Corre atrás, não é mesmo? Então qual é a dificuldade da pessoa em ir atrás de seus objetivos? Ah, e não tem só esse tipo de gente lerda, não. Sabe aquele cara (ou garota) que diz que faz e acontece? Então, esses tipos são os mais lerdos. Pode não parecer mais são! Porque quando a coisa aperta, eles simplesmente não conseguem sozinhos. Ou pior, quando você, garoto (a) está ali super disposto (a) a se relacionar com tal pessoa, dá todas as bandeiras possíveis e imagináveis, e você saca que a pessoa também está a fim e ela não faz nada! Gente, não é pra morrer de raiva?

 Então minha gente, antes de vocês embarcarem em uma canoa furada, veja se a pessoa não se acha mais que a Paris Hilton, se ela não é “simpática” ao extremo, e se ela vai querer remar junto com você nessa. Te garanto que isso vai fazer você economizar em cremes para rugas.

Diz ai você, o que mais te irrita nas pessoas?
Thamy tem 22 anos e é estudante de Jornalismo

Nenhum comentário: