quarta-feira, 30 de junho de 2010

A estréia 'sem sangue' de Eclipse

Desde uns dias atrás, eu e a Carolina - do No Jardim - decidimos que iríamos ao cinema. A ideia inicial era assistir As Melhoras Coisas do Mundo – filme dirigido por Laís Bodanzky - porém a sessão que queríamos assistir estava reservada para alunos de algum colégio.
De brincadeira, logo que nos encontramos, falei de assistirmos Eclipse. Adivinha?

Além desse, o único filme que assisti da saga foi Crepúsculo (o que não faço pelos meus amigos, hein? rs) e ao contrário do que pensei, dá para entender o que se passa na história entre os clãs dos vampiros, dos lobos e no romance de Edward e Bella, sem ter assistido Lua Nova.
Tenho que admitir que até que gostei de Eclipse. A história é bonitinha - mesmo sem ser digna de fanatismo - e apesar da Bella não merecer, o Edward é maravilhoso. Enquanto ele é o sonho de toda garota, o Jacob é petulante, convencido e irritante. Preciso dizer que não gosto dele?
Com certeza, o melhor do longa-metragem é a trilha sonora – composta por Muse, The Bravery e a parceria de Beck e Bat For Lashes - e os clãs dos vampiros – todos os rapazes são lindos. O final, não preciso nem falar, deixa uma pontinha de curiosidade quanto ao Amanhecer.
Mas para mim, filme de vampiro de verdade é sempre sanguinário.

Drácula

Nenhum comentário: