domingo, 27 de junho de 2010

Don't leave me high, don't leave me dry

Pensei em inúmeros assuntos para escrever neste blog. Quis postar algo sobre as bandas que tenho escutado no momento. Desejei compartilhar alguns filmes que tenho assistido. Porém, até agora só consigo pensar em uma música que tem tomado todos os meus dias.
Na verdade, foi através da linda voz de Jamie Cullum que ouvi pela primeira vez High & Dry. Por gostar tanto da sonoridade dele, acabei nem procurando nada sobre essa música. Eis que do nada, por pura obra do acaso, baixei um CD do Radiohead, encontrei essa canção e acabei me apaixonando, também, pela versão original.



O jazz contemporâneo do cantor e pianista Jamie Cullum deixou a música mais doce.



A voz expressiva de Thom Yorke manteve o tom melancólico do Radiohead


"Drying up in conversation,
you'll be the one who cannot talk
All your insides fall to pieces,
you just sit there wishing you could still make love
They're the ones who'll hate you
when you think you've got the world all sussed out
They're the ones who'll spit on you,
you'll be the one screaming out"

Nenhum comentário: