segunda-feira, 7 de junho de 2010

Aqui é meu lugar!

Já estamos na segunda semana de Junho e ainda não escrevi nada por aqui. Como vocês já devem ter notado, sumi por alguns dias. Foram provas, trabalhos e projeto da universidade. A falta de tempo reinou em minha vida.
"Gabriela, sem exageros. Você tinha tempo sim." Está bem, confesso. Não vivi somente em função da minha vida acadêmica, usei as horas vagas para pensar, colocar algumas ideias em ordem. Afinal, já estamos na metade do ano. É natural ter uma pausa para reconhecimento de si mesmo, né?
Por enquanto, deixo aqui os links dos últimos textos que fiz no meu outro blog : Do devaneio à busca e Três letras, uma palavra. E também uma música linda, cantada por Adriana Calcanhoto no especial Elas cantam Roberto.



“Mas já depois de tanta solidão
Do fundo do meu coração
Não volte nunca mais pra mim”

Nenhum comentário: