sexta-feira, 18 de junho de 2010

Te Amarei Para Sempre, de Robert Schwentke

De todos os filmes que assisti até hoje, Te Amarei Para Sempre entrou na listinha dos que mais me comoveu. A história de Clare (Rachel McAdams) e Henry (Eric Bana) é tão linda que me fez chorar bastante em certos momentos do filme que se tornou a mais pura história de amor que já vi em toda a minha vida.




Desde o seis anos de idade, Clare recebe constantes visitas de Henry, que por sofrer de um problema genético, viaja, espontaneamente, pelo tempo. Por conta das constantes visitas, eles acabam se tornando grande amigos.
Com o passar do tempo, a menina acaba se apaixonando por ele e sabendo que, no futuro, vão se casar, ela espera pelo tão sonhado encontro, sem ao menos saber quando isso pode acontecer.
Já crescida, Clare e Henry finalmente se encontram e como previsto, se casam. Mas há um problema: os dois vivem em tempos diferentes. O futuro de Clare é o passado de Henry. Como ambos vão lidar com isso?
Te Amarei Para Sempre, na verdade é um romance escrito por Audrey Niffenegger que tem como nome original The Time Traveler's Wife (A Mulher do Viajante do Tempo). A versão cinematográfica desse livro, tem como trilha sonora as músicas de Mychael Danna, Broken do Lifehouse e a linda versão de Love Will Tear Us Apart - música da banda Joy Division - cantada por Broken Social Scene.


Título Original: The Time Traveler's Wife.
Origem: Estados Unidos, 2009.
Direção: Robert Schwentke.
Atores: Eric Bana , Alex Ferris , Rachel McAdams , Brooklynn Proulx , Michelle Nolden
Roteiro: Bruce Joel Rubin, baseado em livro de Audrey Niffnegger.
Produção: Dede Gardner e Nick Wechsler.
Fotografia: Florian Ballhaus.
Edição: Thom Noble.
Música: Mychael Danna.


Há amores que duram para sempre.

Um comentário:

Edith Burgos disse...

Eu amei esse filme, e muito bomm!