domingo, 25 de abril de 2010

Um relicário imenso desse amor

Depois de longos três anos sem assistir um show do Nando Reis, estava lá eu, bem na turma do gargarejo. Cantei, pulei, dancei, chorei. Tudo em dose dobrada comparado com o que foi em 2007.
Foi incrível a performance que Nando teve em seu show comemorativo aos 61 anos da cidade de Suzano. Não deixou a desejar em nenhum momento.
Ele entrou pontualmente as 22:oo (como previsto pelo site oficial da prefeitura da cidade) e além de divulgar algumas músicas do novo álbum, Drês, cantou antigos sucessos (All Star, Luz dos Olhos, Por Onde Andei, N, Relicário) e músicas de quando ainda era um titã (Os Cegos do Castelo, Marvin).
Foi exatamente quando cantou essas canções que me emocinei completamente. Lembrei de momentos, amigos, fases. E principalmente do meu primeiro contato com o Titãs, quando ele ainda fazia parte do grupo. Que saudade!
O importante é que mesmo tendo optado pela carreira solo, Nando ainda mantém um público exemplar e que o ama incondicionalmente. Compôs letras que já foram cantadas por outros cantores, como Onde Você Mora cantado pela Cidade Negra e Resposta interpretado pelo Skank. Além do último trabalho, tem sete discos lançados, entre eles: A Letra A, Luau MTV: Nando Reis e os infernais e 12 de Janeiro (o primeiro da carreira solo).


"Que eu trocaria a eternidade por esta noite"


Lindo Show. Valeu a pena!

N

2 comentários:

pequeno erudito disse...

Ai como eu gosto de Nando Reis, lembro de que quando eu comprei "A Letra A" minha irmã implorava pra que eu parasse de ouvir.

Infelizmente meu mau humor nunca me permitiu ir a um show, mas considero que é uma idéia interessante.

Até.

Nilton.

carolina s.r disse...

Super lindo, Nando não só nos proporcionou um show fantástico, ele em si, é fantástico. Adorei demais!

"Os meus olhos vidram ao te ver, são dois fãs, um par..."