segunda-feira, 26 de abril de 2010

A moment, a love. A dream aloud. A kiss, a cry. Our rights, our wrongs. (...)

Músicas têm poder de falar pela gente. Podem mostrar exatamente o que anda se passando no interior de cada um. E é isso que tem acontecendo comigo; como já cheguei a comentar no texto 80's.
A música da vez é Sweet Disposition da banda The Temper Trap. Toda vez que a escuto sinto que estou indo embora. Sempre me vejo dentro de um ônibus, por vezes dentro de um trem e até mesmo andando sem destino. Tenho aquela sensação de partida.
Partir, ir embora não recebem seu real contexto de largar tudo, começar do zero longe de tudo e de todos. Não pretendo sair de casa, abandonar a minha vida e sair sem rumo por ai. Mas há certas coisas que realmente resolvi deixar para lá e que não me acompanham mais, ao menos por enquanto. Definitivamente troquei as longas reticências por um ponto final.



A banda australiana, liderada pelo vocalista Dougy, lançou em 2009, o primeiro CD que recebeu o nome de Conditions. Teve o single (vídeo acima) na trilha sonora do filme (500) of Summer. E é uma ótima pedida para quem gosta de guitarras bem tocadas e de acarinhar os ouvidos com uma voz doce e pulsante. Aproveitem!

Dedicado a @_nana e a tantos outros que sentem a mesma coisa ao ouvir essa canção.

Um comentário:

carolina s.r disse...

Coloco a mão junto daqueles que desejam partir de alguns setores da vida. Deixa-los para trás, colocar um ponto final. Começar de novo, de novo, é redundante até, mas necessário. Preciso de outra vida, a receberei feliz como todas as outras que vieram...

♥♥♥♥