sexta-feira, 13 de agosto de 2010

De todas as semanas

Não me pergunte como descobri Bon Iver e nem a primeira impressão que tive quando escutei pela primeira vez, porque não consigo me lembrar. Só sei que em um belo dia, procurando algo diferente entre as tantas coisas que baixei e não ouvi, acabei me deparando com uma música chamada Skinny Love.
Como - para variar - queria algo que falasse sobre amor, decidi escutar. Abri o player, selecionei a canção e coloquei-a para executar sem nenhuma expectativa. Para a minha surpresa, o comecinho da música já conseguiu mexer com o que se passava por dentro naquele momento. Por conta da letra e da linda voz de Bon, em instantes já estava chorando. E é assim que sempre estou, na maioria das vezes que escuto essa canção.



"I told you to be patient
I told you to be fine
I told you to be balanced
I told you to be kind
Now all your love is wasted?
Then who the hell was i?
Now i'm breaking at the britches
And at the end of all your lines

Who will love you?
Who will fight?
Who will fall far behind?"

Ps: De todos os vídeos que procurei, esse é o mais bonito. Por isso o escolhi ao invés de colocar a versão ao vivo de Skinny Love.
Pss: Post dedicado a @caroleando do blog No Jardim, que também se emociona com essa música.

Nenhum comentário: