domingo, 15 de agosto de 2010

Adriana Partimpim faz lindo show no HSBC Brasil

Mais moleca, Adriana Partimpim brilha no HSBC Brasil (SP) neste Sábado (14) na nova turnê Dois é show

Foi fantasiada de robô que Adriana Partimpim apareceu no palco. Linda, empolgante, dançante e com uma desenvoltura de se dar inveja a qualquer um, ela cantou as músicas do primeiro e do segundo trabalho, Partimpim Dois.
Logo na entrada do HSBC Brasil, havia uma lojinha que vendia camisetas – apenas para crianças, CDs - ambos da artista, e objetos coloridos que enchiam o show de luz. Tinha também uma série de brinquedos que foram colocados no chão sobre um gramadinho, já anunciando o que estava por vir. E foi na abertura das cortinas a surpresa maior. O palco estava repleto de brinquedos e de assessórios, que a cantora usava de acordo com a música que cantava.
A banda não deixou a desejar e acompanhou o ritmo alegre e descontraído de Partimpim. Em certos momentos, alguns integrantes interagiam com ela – como quando saiam dançando pelo palco - e com o público – quando o percursionista apresentou os membros do conjunto.
O momento mais emocionante do show foi quando Adriana Partimpim, acompanhada só por seu violão, cantou Gatinha Manhosa; música composta por Erasmo Carlos.
Depois de terem apresentado Saiba, A Ciranda da Balairina, Oito Anos - entres outras, saíram do palco e deixaram a platéia com aquele gostinho de quero mais. Voltando, logo em seguida, para o bis. E foi voando que Adriana Partimpim se despediu do público. Algo lindo de se ver.

Adriana Partimpim se despede voando dos fãs

Partimpim Dois: Agenda
Adriana Partimpim em Dois é Show!

Setembro:
18 (Sábado)
Porto Alegre (RS)
Cena/ Bourbon Street
17:00

19 (Domingo)
Porto Alegre (RS)
Cena/ Bourbon Street
17:00

Entre no site da Adriana Partimpim para mais informações.

Nenhum comentário: