quarta-feira, 6 de outubro de 2010

So just, give up

Assisti Magnólia pela segunda vez e a cena que mais me comove continua sendo a que toca Wise Up da Aimee Mann. Apesar de ter chorado e ao contrário da primeira vez, não tive que pausar o filme e nem deixá-lo para assistir no dia seguinte por não ter condições de aguentar.



O tempo passou e Wise Up ainda tem um significado todo especial para mim. Assim como a letra desta canção, acabei me tocando que há certas coisas na vida que não são para ser. Então, para que insistir? Não é melhor aceitar a realidade e desistir antes que o sofrimento tome conta de toda sua vida?


***

‎"Não sei onde colocar as coisas, sabe? Realmente tenho amor para dar. Eu só não sei onde colocá-lo."

 - É, eu também.

Um comentário:

Janiel disse...

Você me fez derramar algumas lagrimas. Ai, ai, por sua culpa vou ter que rever Magnolia. =)