sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Jukebox da Semana: Eduardo Cometi

O convidado desta semana é estudante de Publicidade e Propaganda, Eduardo Cometi (@EduardoCometi). Ele trabalha com arte, em uma gráfica. Além de ter ótimo gosto musical, é viciado assumido em café e seus derivados. Tem twitter e mexe nele quando sobra um tempinho.


Eduardo escolheu essas 20 músicas porque gosta de música boa. Música "boa de se ouvir, boa de cantar".
(Sim. Tenho que concordar).

Clique aqui para ouvir algumas das músicas da Jukebox do Eduardo

1. Oasis – Whatever
2. Oasis – Live Forever
3. Oasis – Half The World Away
4. Richard Aschcroft – Music is Power
5. Franz Ferdinand – No You Girls
6. The Killers – Mr. Brightside
7. Smashing Pumpkins – 1979
8. Smashing Pumpkins – Today
9. Arctic Monkeys – Mardy Bum
10. Beatles – Here Comes The Sun
11. Foo Fighters – Big Me
12. Coldplay - Clocks
13. Zeca Baleiro – Meu amor, meu bem, me ame
14. Nando Reis – Me Diga
15. Lulu Santos – Tempos Modernos
16. Lulu Santos – Toda Forma de Amor
17. O Teatro Mágico – Pena
18. O Teatro Mágico – Realejo
19. O Teatro Mágico – O Tudo é Uma Coisa Só
20. Cássia Eller – No Recreio

Nenhum comentário: