terça-feira, 14 de setembro de 2010

Charlie, I love you!

Amo o seu pessimismo romântico, o seu realismo e o amor platônico que tem pela Garotinha Ruiva. Amo saber que tanto eu quanto a maioria das pessoas se parecem com você.
Charlie, I Love You!

Eu não quero nunca esquecer o seu rosto, mas vou ficar louco se eu não esquecer.

- Qual é a cura para a desilusão, Charlie Brown?
- Um chocolate e um tapa amigável nas costas
- Bom, Charlie Brown

 - A vida é certamente estranha... e eles dizem que viemos dessa forma uma única vez.
- O que fiz para vir desse jeito?

 - Essa música sempre me deprime
- Ela traz um monte de lembranças tristes, sabe do que estou falando?
- Eu nunca ouvi uma canção que me deprime tanto quanto essa
- Tocá-la novamente, você vai?


Às vezes fico acordado à noite, e eu me pergunto, "por que estou aqui?"

Por que?  Por que? Por que? Por que?


Um comentário:

Skyz disse...

O Charlie tem uma simplicidade que deveria fazer parte de cada mente humana, para o melhor proveito dessa estada.