domingo, 18 de julho de 2010

Shrek Para Sempre

Os ogros também têm sentimento, foi o que pensei logo que Shrek deu as caras em seu último filme. Ele, assim como todo mundo, sente saudades do passado, deseja que certas coisas voltem a ser como eram antes, e, por conta disso, acaba sofrendo por conflito existencial. Nada mais do que natural, já que a vida mudou depois que Fiona apareceu



Depois de ter se casado com Fiona e de ter tido filhos, Shrek deixou de ser temido e se transformou em um homem de família. Por conta disso, o que mais desejava era que ao menos um dia fosse igual aos que já teve no passado – assustando as pessoas e sendo caçado em Tão Tão Distante.
Eis que Rumpelstiltskin surge na história e propõe, através de um contrato, que Shrek tenha o tão desejado dia de ogro. Porém as coisas não saem exatamente como devem, e o que era para ser bom acaba se transformando em uma tragédia. Agora, só ele pode desfazer seu erro e fazer com que as coisas voltem ao normal.
Assistir em 3D é só um detalhe nessa animação que sinaliza a última aparição do nosso querido ogro nas telonas. Garantia de boas risadas!


Título original: Shrek Forever After
Direção: Mike Mitchell
Gênero: Animação/Aventura
Duração: 93 min.
Distribuidora: Paramount Pictures



Have a nice day!

Nenhum comentário: