quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O Rei

Quando eu era criança, vivia dizendo que nunca gostaria do Roberto Carlos. Na época, desligava o rádio e tirava o CD caso encontrasse algum familiar o ouvindo. Só que o tempo passou - que glória! - e o que cuspi um dia, caiu bem no meio da minha testa.
Já tinha assistido alguns especiais do Rei, só que o de 2009 - aquele que a Globo transmitiu por causa dos 50 anos de carreira dele - me emocionou demais. Lembro que chorei, refleti e senti meu peito apertar.
Olha, apesar de ser bem sensível, poucas coisas na vida me fizeram sentir como me senti naquele dia. Por isso, ele, Roberto, o Rei, ganhou meu total respeito e admiração.



Eu sei que esses detalhes vão sumir na longa estrada
Do tempo que transforma todo amor em quase nada
Mas quase também é mais um detalhe
Um grande amor não vai morrer assim
Por isso, de vez em quando você vai
Vai lembrar de mim

Não adianta nem tentar me esquecer
Durante muito e muito tempo em sua vida eu vou viver
Roberto Carlos - Detalhes

Um comentário:

Edu disse...

Amo O Calhambeque!