sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Claquete: as melhores cenas 2010

Dois mil e dez já está quase indo embora. E como de praxe, é natural que as famosas listinhas das melhores coisas do ano apareçam por ai. Sim. Gostaria muito de ter feito diferente, mas não deu.
Por conta disso, resolvi criar o Claquete - sessão que pode continuar a existir aqui no Meio Bossa Nova, mas com outra função - e dividir com vocês algumas das melhores cenas de filmes que vi em 2010.



Com certeza essa é a melhor cena do Veludo Azul. Isso porque ela conta com a incrível atuação de Dean Stockwell como Ben que dubla a música In Dreams de Roy Orbison. Claro, as caras e boas de Dennis Hopper também são ótimas. Tanto que ele marca presença até calado.



500 Dias com Ela é um filme maravilhoso, mas a cena que roubou meu coração é essa em que Tom sai de seu apartamente depois de ter conseguido uma das coisas que mais queria na vida. Adoro filmes que têm cenas de dança!



Cidade dos Sonhos é um dos meus filmes preferidos. Por isso, é difícil escolher só uma cena para colocar aqui. Levando em conta a atuação comovente de Rebekah del Rio resolvi escolher essa do Club Silencio.



Ter assistido o trailer foi o suficiente para eu me interessar por Party Monster. Não podia perder Macaulay Culkin crescido e muito menos Marilyn Manson vestido de mulher. Me senti uma Club Kid do começo até o final do filme.
Vamos ao que interessa. Escolhi essa cena porque dei muita risada com o jeito que Macaulay e Seth Green dançam. 

Nenhum comentário: