sábado, 11 de dezembro de 2010

Fio da Comunicação

Bastou uma música e minha adoração por Andreia Dias aconteceu. Ela foi descoberta, por acaso, no Youtube. Se não me falha a memória, o vídeo da música Fio da Comunicação estava entre as sugestões em um vídeo de um cantor que não me lembro o nome agora.
Achei o nome da música interessante. Esperava encontrar mais uma cantora comum quando decidi tentar escutar. E acabei me surpreendendo com a voz e com a desenvoltura de Andreia no palco.
Enjoy!




O meu amor já não tem mais tanta frescura,
A minha vida não suporta compostura

E assimilando toda a situação,
Sigo tranqüila com muita perturbação

Espero um dia não tomar o tal Prozac
e nem perder o fio da comunicação

Na vadiagem glorifico ao meu rei,
No prosseguir, confesso também errei

Espero ser uma pessoa quase sã
pra nunca ter que conhecer o Diazepan
Andreia Dias - Fio da Comunicação

Nenhum comentário: