quarta-feira, 13 de julho de 2011

Let's Rock and Roll all night!


Ele curte Beatles. Ela, The Doors.
She’s got a ticket to hide. Love me two times.
Na Jukebox toca Sonic Youth, mas sempre tem espaço para Alice in Chains
Don’t you remember you told me you love me baby, man in the box?
No violão, ele tira Bob Dylan só porque tem um quê de Mr. Tambourine Man.
E como se não bastasse, tem como musa a querida Penny Lane
In the jingle jangle morning I'll come followin' you, dear Penny.
Pink Floyd é trilha sonora. Let’s back in black, AC/DC!

Led Zeppelin no último volume.
And she's buying a stairway to heaven.
Por que não ouvir Jethro Tull?
Os ouvidos pedem Black Sabbath
Mas a mente quer Eagles.
Can you help me? Occupy my brain?
Let’s go to Hotel California.

Ora Deep Purple. Ora The Who.
O que todos querem mesmo é Velvet Underground
E a língua sanguinária do Kiss.

No Rock n’ Roll tem espaço para tudo.
Beatles vs. Doors. Sonic in Chains.
Pink Floyd plays AC/DC. Bob loves Penny.
Led Tull with Black Eagles.

Let's Rock and Roll all night!

Essa é uma pequena homenagem ao dia mundial do Rock. Enjoy it!

Imagem we♥it.

Nenhum comentário: