terça-feira, 12 de julho de 2011

Com esforço, talvez se tornem glórias



Há quem diga que esse blog está ficando muito musical, mas diante de Transmissor, eu não resisto. Apesar de nutrir imenso carinho por Jenninha e Dez Segundos, Poema de Batalha tem provocado paz e tranquilidade em mim. Identifico-me.

"Sabe quando aperta-te o peito
angustiado permanece preso?
tente respirar com todo esse peso
Sufoca a alma e o orgulho
Pensa que quero ferir-te
machuco a ti e a mim.

Equívocos são como pedras
atingem a cabeça que se põe a ressoar
Vibração que arde, corta o coração.
retalhos de sentimentos largados pelo chão
colho-me, varro-me

Aspire meus erros e os jogue fora
limpe os vestígios lustre os absurdos
com esforço, talvez se tornem glórias

Procuro a fronteira que me separa da exatidão
Sou imigrante, não tenho permissão
choco-me com a guarda violentamente
Mas sou fraca, perco a batalha sangrenta
tanto sofrimento hasteio a bandeira da paz."

Nenhum comentário: