quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um simples texto pode mudar a sua vida, sim


Um dos blogs que mais acesso é o Eu lias tu lias da jornalista Lia Bock. Além de escrever para Trip, ela é editora da Audi Maganize Brasil.
Em seu blog, escreve basicamente sobre relacionamentos e sentimentos. Dá conselhos para os corações apaixonados - e não tão apaixonado assim. Enfim...
Em novembro - um mês depois da publicação - do ano passado descobri, através de uma amiga, um texto sobre casamento. Nele, Lia abria uma interessante questão: por que não pedir qualquer pessoa querida em casamento?

"Vai lá, compra um anel de plástico, um sonho de valsa ou kitkat e pede suas melhor amiga em casamento. Vale chorar, ajoelhar, abrir um proseco e fazer festa de despedida de solteira! Quem tiver sorte pode pedir o chefe ou, por que não, a equipe inteira em casamento? Peça seu irmão, a sogra, sua blogueira preferida, um amigo novo por quem está apaixonado... Bora casar de corpo e alma com quem a gente merece. Bora jurar amor eterno e colocar foto com ímã de coração na geladeira."

E sabe, é preciso acabar com esse clichê de o pedido acontecer apenas entre casais. Querendo ou não amizade e até mesmo outros tipos de relacionamentos não deixam de ser um casamento. E quem sabe algo de bem bonito pode acontecer depois desse pedido...

Deu super certo comigo. Quem sabe isso acontece com você também.
Tente! 

Clique aqui e leia o texto na íntregra.

Nenhum comentário: