quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A Saga de Filipe Catto

Um amigo passou para uma amiga que passou para outra amiga e chegou até a mim. Foi dessa maneira que descobri a existência de Filipe Catto.
Por causa de sua voz, ele chocou a todos nós. Fez-me lembrar de Ney Matogrosso enquanto uma de minhas amigas o achou com um quê de Elis Regina.



Além de sensível, a música de Filipe nos trouxe à memória um bar, muito chororô - do tipo mexicano, lenços de papel e aquela vontade de afogar as mágoas.

Andei depressa para não rever meus passos
Por uma noite tão fulgás que eu nem senti
Tão lancinante, que ao olhar pra trás agora
Só me restam devaneios do que um dia eu vivi

Se eu soubesse que o amor é coisa aguda
Que tão brutal percorre início, meio e fim
Destrincha a alma, corta fundo na espinha
Inebria a garganta, fere a quem quiser ferir

E nessa Saga venho com pedras e brasa
Venho com força, mas sem nunca me esquecer
Que era fácil se perder por entre sonhos
E deixar o coração sangrando até enlouquecer
Filipe Catto - Saga

Nenhum comentário: