segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Respire a Esperança em Mim



Estou com tanto medo. Eu não posso esperar esse tempo. É por isso que eu escrevo, para que você saiba apenas o que se passa, porque isso é comigo, e tudo que eu sonhei.
E você sabe que eu não posso simplesmente resolver por nada. Só mais uma vez podemos decidir que está tudo ok, e que nós estamos felizes.
Respire a esperança em mim. Eu preciso de você. Eu tento arduamente fazer este trabalho na minha vida. Eu ainda acredito em você (sempre acreditei).
Toco mais rápido e talvez eles irão passar o nosso som. Esta é a sua suposta maneira de ser, chegando em conjunto. Na pista de dança, você vai iluminar a cena (minha foliona).
Cante junto, esta é a sua música favorita, e nós vamos tocar juntos, porque você é a razão pela qual estou vivo (minha brother, sempre).
Feche os olhos, sente-se e relaxe. Nós vamos estar ok, e outra vez, vou rezar, para você olhar para trás, até acordar. Feche os olhos, sente-se e relaxe, nós vamos estar juntos, e outra vez, vamos sorrir, chorar (sua chorona *-*) e é claro que vou estar contigo em um dia eterno.
Meu amor.
Mimimi escrito pelo Rodrigo Dias

2 comentários:

Rodrigo disse...

não é mimimi Gabi, rs!

Thamirys Marques disse...

Claro que é mimimi, pra não dizer gay *----*