sábado, 27 de novembro de 2010

Explicações

Já faz semanas que não apareço por aqui. Muitos devem ter pensado que abandonei este blog. Mas não.
Sabe quando algumas coisas acontecem na sua vida ao mesmo tempo e você não consegue acompanhar? Então, foi justamente o que aconteceu comigo.
Sei que não cheguei a comentar nada, mas durante todo este ano, tive que fazer um projeto – junto com um grupo, claro – para a universidade. O tema escolhido foi Tragédia no Haiti: relações internacionais pós-terremoto.
Tivemos que desenvolver um programa de rádio, uma revista e um blog (clique aqui para acessar). Já apresentamos para os professores. Agora é só aguardar.
Nesse meio tempo, consegui arrumar o tão sonhado primeiro emprego – ou estágio, como preferir. Trabalho numa rádio como atendente e estou muito feliz por isso. Não vejo a hora de receber meu primeiro salário e sair por aí, gastando o que lutei para ganhar mensalmente.
Tem mais uma novidade, mas ainda prefiro guardar para mim. Para aqueles que ficaram curiosos, peço que fiquem felizes por mim. A minha vida está caminhando para um caminho bom.
Ganhei mais motivos para sorrir, mais motivos para acordar de manhã. E tenho achado, ou melhor, tenho tido a certeza de que isso é ótimo.

Depois de ter justificado a minha ausência, deixo aqui, para vocês, uma das tantas músicas que têm embalados meus dias. Apesar de não ser com a Rita Ribeiro - como eu gostaria, ela continua sendo linda.
Qualquer semelhança é mera coincidência.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é tão bom de ler.

Contente por isso tudo, e sentindo falta.

Beijo.

Fabíola F. disse...

Gabi! Que linda!

Mudanças estas que foram bem vindas na tua vida...
Estou sorrindo e feliz por você ;)


Beijos.