Sabe quando algumas coisas acontecem na sua vida ao mesmo tempo e você não consegue acompanhar? Então, foi justamente o que aconteceu comigo.
Sei que não cheguei a comentar nada, mas durante todo este ano, tive que fazer um projeto – junto com um grupo, claro – para a universidade. O tema escolhido foi Tragédia no Haiti: relações internacionais pós-terremoto.
Tivemos que desenvolver um programa de rádio, uma revista e um blog (clique aqui para acessar). Já apresentamos para os professores. Agora é só aguardar.
Nesse meio tempo, consegui arrumar o tão sonhado primeiro emprego – ou estágio, como preferir. Trabalho numa rádio como atendente e estou muito feliz por isso. Não vejo a hora de receber meu primeiro salário e sair por aí, gastando o que lutei para ganhar mensalmente.
Tem mais uma novidade, mas ainda prefiro guardar para mim. Para aqueles que ficaram curiosos, peço que fiquem felizes por mim. A minha vida está caminhando para um caminho bom.
Ganhei mais motivos para sorrir, mais motivos para acordar de manhã. E tenho achado, ou melhor, tenho tido a certeza de que isso é ótimo.
Depois de ter justificado a minha ausência, deixo aqui, para vocês, uma das tantas músicas que têm embalados meus dias. Apesar de não ser com a Rita Ribeiro - como eu gostaria, ela continua sendo linda.
2 comentários:
Isso é tão bom de ler.
Contente por isso tudo, e sentindo falta.
Beijo.
Gabi! Que linda!
Mudanças estas que foram bem vindas na tua vida...
Estou sorrindo e feliz por você ;)
Beijos.
Postar um comentário