domingo, 26 de junho de 2011

Let's make love and listen... Something

Em conversa sobre as músicas românticas que os mais antigos usavam para se amar - que hoje, costumam ser tema de casamento de primos e afins, e que se tornaram clichê de tão piegas que são -, eu e a Ananda (@Olivananda) resolvemos remar contra o fluxo e por isso, criamos uma playlist apenas com músicas que remetem, como dizer... ao que uma querida amiga apelida carinhosamente de lico-lico. Preciso explicar mais? Acho que não.
Outro fator que contribuiu bastante para a escolha das canções foi Glory Box do Portishead. Isso porque, até mesmo aqueles que não curtem a banda, acabam pensando ‘naquilo!’ quando a escutam.



Clique aqui para usar e abusar dessa sugestiva playlist

1 – Portishead – Glory Box
2 – Led Zeppelin – Since I’ve Been Lovin’ You
3 – Janis Joplin – Summertime
4 – Garbage – Queer
5 – Heather Nova – Island
6 – Groove Armanda – My Friend
7 – Dee Joy – Trust Me
8 - Lacuna Coil - Etwined
9 – Credence Clearwater Revival – I Put a Spell on You
10 – The Cure – Lullaby
11 – Joy Division – Shadowplay
12 – Sonic Youth – Superstar
13 – The XX – Island
14 – Kevin Johansen – Timing
15 – Skip James – Devil Got My Woman
16 – Nina Simone – Feeling Good
17 – The Velvet Underground and Nico – Femme Fatale
18 – Madeleine Peyroux – Dance Me to End of Love

Usem e abusem, meus caros!

Nota: A imagem utilizada é de Robert Crumb, já que as de Giovanna Casotto não era tão apropriadas para esse humilde blog.

Nenhum comentário: