quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ela disse assim

Oi meu bem,
O dia começa muito melhor quando você liga.
Adorei a sua carta. Tudo o que você disse. Escutei você a lendo para mim
Deu-me de presente o brilho no olhar e levou consigo todo o meu ar
Faz as cores ficarem mais fortes. Até as horas ficam mais bonitas.
Senti e redescobri o seu gostar...
Tenho perdido a voz quando vou te atender,
Falei da minha saudade - essa ai que anda comigo,
come comigo, assiste filmes comigo...

Você sabe bem,
Vou casar com você na próxima estação.
Você é sempre minha novidade,
Fez dos meus sorrisos algo só seu,
Se faz presente na saudade,
Sorrisos... Saudade... Suspiros...

Confesso, não sei lidar bem com a distância.
Fiquei olhando para chuva e naquele momento, ela chorou por mim.
Tomo café,
Vou ao cinema...
Estou esperando você voltar
Agora o nosso ponto final “eu adoro você”.
Versinhos lindos - que me arrancaram algumas lágrimas - escritos pelo querido Tiago Lemes.

Nenhum comentário: