segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Astronauta diz pra mim, cadê você? Bailarina não consegue mais viver...

Assinado Eu foi a primeira música da Tiê que escutei. Lembro-me que foi enviada por uma amiga que sempre me ajudava mandando músicas que calhassem bem para o momento em que eu estava vivendo.
Logo depois baixei outras canções. Adorei todas e virei grande fã da moça. Enfim...
Toda vez que sinto vontade de escrever, acabo procurando alguma música. Hoje - antes de transformar tudo o que eu estava sentindo em palavras - senti vontade de ouvir A Balilarina e O Astronauta.
Olha, a letra caiu bem para o momento e para situação. Espero que você, destinatário, goste bastante do que escrevi. 



Astronauta diz pra mim, cadê você
Bailarina não consegue mais viver...
Tiê - A Bailarina e O Astronauta. 

- É. Cadê você?

Um comentário:

Guilherme disse...

Adoro esse tipo de teatro,
as vezes é o único jeitop que dá pra representar certas músicas,
como foi o caso!
=)