terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Incondicional


15 de janeiro. Lembro-me dessa data como se fosse hoje. 23 horas e eu já estava conectada ao site do Ingresso Rápido, aguardando o início da venda dos ingressos da minha banda preferida: Los Hermanos.
Olhava para o relógio incontáveis vezes e parecia que os minutos não passavam. 16 de janeiro. F5 no teclado e o desespero tomou conta de mim. Não conseguia mais acessar o site e quando conseguia, a conexão com ele logo caia. Foram sucessivas tentativas até chegar ao carinho de compras. Fato que me deixou esperançosa. Essa sensação me visitou diversas vezes, porém, me abandonava logo em seguida.
A madrugada começava. Às 3 horas, desisti. Chorei muito. Não conseguia acreditar que não conseguiria realizar um dos meus maiores sonhos. Não entrava na minha cabeça o fato de não poder ver de pertinho Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante cantando as músicas que mais gosto.
Apesar de estar conformada, entrei no Facebook pelo celular logo que acordei. Fui direto visitar a página do evento e notei que diversos fãs comentavam que tinham conseguido comprar. Às pressas liguei o computador e repeti o procedimento daquela triste madrugada. Pasme, em menos de dez minutos comprei o meu ingresso. O riso se misturava com o choro. Parecia um sonho.
Segundo o Ingresso Rápido, as entradas chegariam em casa no prazo de cinco dias úteis. Uma grande mentira! No site, um “Aguardando Impressão” me deixava nervosa. Eis que, tempos depois, esse maldito status se transforma em “Pedido em Trânsito”. No entanto, nada mudou.
Um mês depois de tanto sonhar, suspirar e me desesperar, tenho o ingresso comigo e de quebra, um CD que comprei em uma das minhas visitas até uma loja do gênero na Augusta.
Ansiosamente espero pelo dia 11 de maio. Uma data que será sempre relembrada com muito carinho e emoção. Para todo sempre!

Um comentário:

Guilherme disse...

Cara,
que inveja.
Eles decidiram não fazer show aqui no ES, mesmo depois de incontáveis pedidos. Eu deveria ficar decepcionado com eles, mas quem consegue?