domingo, 20 de março de 2011

Florence e seu poder hipnotizador

Por Julia Scheele

Sei que estou atrasada por nunca ter postado nada sobre Florence and The Machine aqui. Sei que deveria ter entregue meus ouvidos ao que algumas pessoas comentaram e deixar de lado a minha mania boba de "ah, depois eu baixo!" para que não caísse no esquecimento. Mas nunca é tarde.
E olha, simpatizei mais ainda quando a ouvi cantando Postcards From Italy do Beirut. Com certeza é a melhor versão dessa música de todos os tempos. Ninguém vai conseguir superá-la!



Sim, sim. Tenho que confessar que me surpreendi com a presença de palco que Florence tem. Ruiva, branca, de olhos claros e dona de um vozerão. Uma das poucas que têm o poder de hipnotizar qualquer um.
A música a seguir é do álbum Lungs e foi apresentada no Glastonbury. Nem preciso dizer que me emocionei, né?



O novo trabalho de Florence and the Machine será gravado nos consagrados estúdios Abbey Road - onde os Beatles o Pink Floyd gravaram alguns de seu álbuns.
Aguardemos mais novidades.

Nenhum comentário: