Rômulo Fróes, Rodrigo Campos, Kiko Dinucci e Marcelo Cabral são a prova viva de que a união entre compositores, músicos e produtores pode dar certo. O exemplo disso é o álbum "Passo Torto" que é composto por 11 faixas e que marca o encontro das influências musicais dos criadores deste projeto.
Com composições colaborativas, “Passo Torto” é a extensão do que eles já faziam em suas carreiras individuais: participar um do trabalho do outro, seja nos discos e até mesmo nos shows.
Partindo do samba e das tantas possibilidades que a música brasileira pode oferecer, o disco conta com os arranjos de Marcelo, que com seu contrabaixo, deixa as canções leves e boas de ouvir.
Os criadores
Produtor de renome, Marcelo Cabral é baixista e um dos integrantes do projeto Marginais, composto pelo saxofonista Thiago França e o baterista Tonny Gordin. Produziu os elogiados álbuns “Lurdez da Luz” e “Nó Na Orelha” do rapper Criolo.
Com quadro discos lançados, Romulo Fróes é cantor e compositor, além de ser parceiro dos artistas Nuno Ramos e Clima. “Calado”, “Cão”, “No Chão Sem O Chão” e “Um Labirinto Em Cada Pé” são os discos produzidos por ele.
Músico de primeira qualidade, Rodrigo Campos é cantor, compositor, violinista e cavaquinhista. Em 2009 lançou o aclamado “São Mateus Não é Um Lugar Assim Tão Longe”, produzido por Beto Villares, Gustavo Lenza e Gui Amabis, entre outros produtores. Acompanhou artistas renomados como Céu, Herbie Hancock e Céu.
Cantor, violinista e compositor, Kino Dinucci tem cinco disco lançados, “Padê”, “Pastiche Nagô”, “O Retrato do Artista Quando Pede – Duo Moviola”, “Na Boca dos Outros” e “Metá Metá”.
Para mais informações, acesse o site e baixe o álbum "Passo Torto".
Nenhum comentário:
Postar um comentário